quarta-feira, 25 de junho de 2014

A mais bela carta da minha vida...

"Minha filha,
Amanhã a essa hora, o Senhor Jesus já terá realizado o meu grande sonho, e mais uma vez a vitória do Senhor prevalecerá em minha vida. Já teremos sido apresentados, já terei beijado sua mãozinha e lhe abençoado.
Seguramente já terá recebido muitas visitas, já que é grande a expectativa pela sua chegada. A vovó, o vovô, seu tio Rafa, o Má, os amigos do papai e da mamãe...
Sabe Sophia, eu lhe amei desde o dia em que nasci. Lhe esperei por longos 34 anos... Quando eu já não cria mais que você viria, o Papai do Céu me permitiu viver toda essa emoção.
E desde então todo esse amor guardado vem sendo destinado a você... Tenha certeza de que enquanto o sopro da vida habitar em mim, estarei ao seu lado. 

Te protegerei, te encorajarei, te educarei, te amarei... Serei seu melhor amigo, seu confidente...
Tenha fé filha, lute, tente, arrisque; se errar, faça de novo; se cair, limpe a poeira dos joelhos e siga em frente, pois não existe derrota para os filhos de Deus; olhe pra cima, pois é de lá que virá a sua força, é lá que habita o seu Senhor; chore, ria, expresse seus sentimentos sem medo dos porquês; respeite, tenha humildade em reconhecer que a fraqueza do outro pode ser a sua também; creia nas coisas de Deus, sonhe os sonhos dEle;
De sua mãe, quero que herde a simplicidade, a beleza, o jeito meigo e educado, a inteligência, o hábito culto da leitura, a retidão... De mim, herdarás o nome, e gostaria que a inegável fé em Jesus Cristo, o amor e respeito pelos pais, opinião e personalidade e... Bem, isso eu não preciso pedir pois estará no seu sangue, puramente Corinthiano...
Ah minha pequena, se soubesses a ansiedade que sinto agora... Você é a última porção de alegria que faltava na minha vida, a parte mais singela, o amadurecimento que ainda não tenho.
Saiba que você foi gerada com muito amor, com muito zelo... A mamãe batalhou cada dia para que você viesse ao mundo com saúde. Não foi uma gravidez fácil... 
Com você, eu serei um homem completo, um ser humano melhor...
E por fim minha Sophia, ame, incondicionalmente... Ame a vida, ame seu próximo, ame e honre sua mãe, jamais esqueça do que ela fez por você, seus avós, sua família... Ame seus amigos... Ame sua irmãzinha Nina...
Mas acima de tudo, Ame a Deus, pois foi pelo amor dEle, que hoje, nós estamos juntos...
Seja bem vinda, sopro de esperança !!!"

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por Aquele nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor..." Romanos 8:37-39

Nenhum comentário:

Postar um comentário