terça-feira, 3 de junho de 2014

34 semanas...

É, a reta final está chegando...
Vivo aquela sensação de esperar um familiar que vem de muito longe, passar as férias conosco...
Vivo intensamente a espera de um alguém que por anos e anos habitava meu imaginário, me obrigando a um exercício complexo de compreensão.
A Cathia já dá sinais claros de cansaço... A Sophi tá pesadinha, mais de 2 kg e 30 cm.
Olho pra ela e penso... "O que eu posso fazer pra ajudar?" Seco os pés dela depois do banho, arrumo o sofá com o travesseiro para ela sentar, sirvo de "escoramento" para levantar da cama, entrar no carro...

A Ni já sabe quando a pequena vem, se mostra ainda mais companheira do que outrora.
A malinha dela tá arrumada a da Cathia ainda não, mas eu quero participar desse momento.
Já rabisquei o último post antes dela nascer, chorei, ri, chorei de novo...
Será algo demasiadamente autoral, será uma carta do pai para a filha, que seguramente lerei pra ela, e ela terá isso no seu quarto.
A ansiedade ainda não toma conta da minha imensa cabeça, conversando com a psicóloga, tenho conseguido me manter firme, mas pensar no parto, no depois já me faz respirar mais rápido.

Bom, é isso, elas estão bem, a gestação vai crescendo mais um pouquinho...

E eu vou junto,

Obrigado Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário