quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

15 semanas !!!

Ontem, fizemos o primeiro ultrassom morfológico da nossa gravidez...

Confesso que não dormi de segunda pra terça, de hora em hora em acordava pra ver se não tínhamos perdido o momento de levantar...

E lá fomos nós... No caminho eu não disse uma palavra, tamanha a ansiedade.
Chegamos, e logo fomos atendidos...

Eis que entra na salinha um doutor gente boa, brincalhão, e começa a bagaça...

Mexe daqui e dali e vejo na telinha a pessoinha que esperei durante 34 longos anos. No começo quietinha, na dela lá... Mas depois começa a se mexer, chacoalha a mãozinha, os pézinhos, a cabecinha...
Nada me tira da cabeça que sabia que estávamos ali e quis dar um "oi".

Foi impossível não chorar. Era muito alegria e emoção, mas também gratidão... Deus manifestava sua glória e poder da maneira mais impactante que pode existir. Nada e nem ninguém poderia ser tão maravilhoso e perfeito.
Foram os 15 minutos mais intensos da minha vida... Eu nunca vou esquecer o dia de ontem, nunca.

Graças à Ele está tudo perfeito, como todo presente dEle.

E mais uma descoberta, a gestação completou 15 semanas e não 14 como achávamos.

Infelizmente não conseguimos saber se nossa benção é um Binhozinho ou uma mini-Cathia, já que o bebê estava deitado ao contrário.

Mas já me liguei, ele quer nós o vejamos novamente, aprontando na barriga da mamãe. Já tem personalidade...

É isso, o bebê vai crescendo... A gestação evoluindo.

E eu, bem eu, vou amadurecendo, junto...

Obrigado Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário